MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Feliz Aniversário a Manaus em ritmo de Boi Bumbá

 

Orquestra Big Manaus Band se apresentou do alto do trio elétrico.
Parabéns contou com bolo cênico no Sambódromo.

Girlene Medeiros Do G1 AM
Boi Manaus parabéns 300 (Foto: Girlene Medeiros/G1AM)Boi Manaus comemorou os 342 anos de Manaus
(Foto: Girlene Medeiros/G1AM)
Mais de 100 mil pessoas cantaram os parabéns a Manaus à meia-noite desta segunda-feira (24). Os brincantes do Boi Manaus 2011 entoaram o “feliz aniversário” a capital do Amazonas em ritmo de Boi Bumbá no Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro Sul de Manaus.

A multidão acompanhou o trio elétrico ou Boi elétrico, como também é chamado, de um lado a outro do sambódromo. A novidade ficou por conta da presença da orquestra Big Manaus Band. Desta vez, tocando direto do trio elétrico que atravessou o Centro de Convenções. Os cantores Davi Assayag e Arlindo Jr. também cantavam os parabéns do alto do trio.
O público aprovou a ideia. O designer Humberto Juan Astete, de 25 anos, achou a iniciativa interessante. “Foi bom e quebrou um pouco a tradição. Seria bacana se todo ano houvesse uma surpresa assim", disse.
Outra que gostou da forma como a orquestra se apresentou foi a estudante de Contabilidade, Tayna Bonfim, de 19 anos. “Legal eles terem aproveitado a data de aniversário para colocar a banda dessa forma. Eles trouxeram o clássico para parabenizar Manaus, afirmou.
A festa do Boi Manaus 2011 terminou por volta das 4 horas desta segunda-feira, aniversário de 342 anos de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário