MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Escola pública ganha prêmio de gestão escolar em Pernambuco

 

O Ginásio Arthur Correia de Oliveira, do Agreste do estado, foi o campeão.
Cento e dez escolas se inscreveram, 81 delas da rede estadual.

Do G1 PE
 Os gestores do Ginásio Arthur Correia de Oliveira, da cidade de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, farão uma viagem aos Estados Unidos para conhecer sistema educacional público norte americano. A escola também vai ganhar R$ 7 mil, por ser a vencedora do Prêmio Gestão Escolar do ano de 2011.

No salão de um hotel do bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, gestores, professores e alunos participaram nesta segunda-feira (10) da solenidade que premiou escolas do estado. A iniciativa é uma forma de estimular a melhoria do sistema de educação através de parcerias entre as escolas e a comunidade.
Cento e dez escolas se inscreveram para o prêmio, 81 delas da rede estadual de ensino. A cerimônia contou com a participação do secretário de Educação Anderson Gomes, que destacou a importância do prêmio. “Esse prêmio vem reconhecer aqueles que além de vestir, suam a camisa. Que eles sirvam como exemplo e ajudem os outros a seguir o mesmo caminho”, diz.
“Ganhar esse prêmio significa o reconhecimento de um trabalho realizado com muito compromisso, com muita responsabilidade, em prol de uma educação de qualidade. Desde o momento em que a escola recebeu esse prêmio, eu percebo que o meu compromisso e minha responsabilidade só aumentaram”, declarou Ana Lúcia Amorim, diretora do Ginásio Arthur Correia de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário