MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de outubro de 2011

Equipe usa ingredientes mineiros e vence 'corrida maluca', em BH

 

Integrantes da "Red Bule Uai Sô” foram premiados pela criatividade.
Cerca de 57 mil pessoas se reuniram para evento, segundo os organizadores.

Do G1 MG
A equipe mineira “Red Bule Uai Sô” venceu a competição entre carros sem motores promovida neste domingo (2) em Belo Horizonte. A Praça do Papa, ponto turístico localizado na Região Centro-Sul da capital, foi transformada em pista de corrida e reuniu cerca de 57 mil pessoas durante o evento, segundo os organizadores.
Carro que homenageou Estádio do Mineirão chamou a atenção do público (Foto: Marcus Desimoni/Red Bull Content Pool)Carro homenageou Estádio do Mineirão, ponto turístico de BH (Foto: Marcus Desimoni/Red Bull Content Pool)
Após quase quatro horas de prova, todos os 49 veículos construídos pelos próprios participantes cruzaram a linha de chegada. Eles contaram apenas com o embalo da descida da ladeira, de 450 metros, para chegar ao fim da competição.

Para vencer a corrida, a equipe “Red Bule Uai Sô” usou um carro em forma de fogão à lenha e foi nomeada para o alto do pódio pelo quesito criatividade. Apesar de não ser o mais rápido, o grupo se destacou pela performance e foi premiado com uma viagem para o Grande Prêmio do Brasil de F1.
Vencedor usou carro com forma de fogão à lenha (Foto: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool)Vencedor usou carro com forma de fogão à lenha (Foto: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool)
Os integrantes da equipe “Regresso Nacional”, com um carro em formato de congresso, e do grupo “Se Beber Não Dirija, nem Case”, que chamou a atenção do público, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. O carro mais rápido, que cumpriu o percurso em 33 segundos, também foi premiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário