MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dirigível sobrevoa Cataratas do Iguaçu para promover campanha

 

Queda no PR concorre para lista das Novas Sete Maravilhas da Natureza.
Votação termina no dia 11 de novembro e pode ser feita pela internet.

Do G1 PR com informações da RPCTV
Os turistas que visitaram as Cataratas do Iguaçu na última terça-feira (11) tiveram uma surpresa: um dirigível sobrevoou o lugar e chamou a atenção de todos. A aeronave, de 40 metros de comprimento, foi usada para alavancar a candidatura das Cataratas no concurso das Novas Sete Maravilhas da Natureza. Ela decolou do lado argentino da fronteira e passeou por cerca de uma hora sobre as quedas, encantando turistas e moradores.
O dirigível pertence à Fundação New 7 Wonders, que organiza o concurso. O voo ocorreu exatamente um mês antes do fim da votação, que terminará no dia 11 de novembro. Para votar nas Cataratas do Iguaçu, basta entrar no site ou enviar uma mensagem de texto para o número 22046, com a palavra “Cataratas”. O custo da mensagem é de R$ 0,31 mais os impostos.
Neste ano, as Cataratas do Iguaçu devem bater o recorde de visitações. Ao todo, são esperados cerca de 1,4 milhões de pessoas na atração. O objetivo da eleição é atrair ainda mais turistas para a região, criando mais oportunidades de emprego e renda em toda a fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário