MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 23 de outubro de 2011

Diego Souza elogia garra da equipe e mostra confiança: 'Faltam sete jogos'

 

Camisa 10 foi um dos destaques da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia

Por GLOBOESPORTE.COM Salvador
 
A vitória por 2 a 0 sobre o Bahia levou o Vasco novamente à liderança do Brasileiro e deixou a torcida entusiasmada. Jogando com firmeza desde os primeiros minutos, a equipe de Cristóvão mostrou personalidade fora de casa. Diego Souza, um dos destaques da partida, elogiou a garra do time e mostrou confiança para a reta final.
- Em um momento de decisão tem que jogar com essa garra que a equipe jogou, com esse espírito, porque jogar aqui contra o Bahia não é fácil. Foi maravilhoso. Por enquanto, está tudo tranquilo. Faltam sete jogos e a equipe tem que manter a determinação - disse o jogador.
Bernardo, que entrou no segundo tempo no lugar de Felipe, entende que é o momento de o time esquecer os adversários e lembrar que só depende das próprias forças para erguer a taça.
- Tocamos bem a bola hoje e conseguimos um resultado importante. A gente tem que fazer o nosso e deixar os outros para lá - comentou.
Felipe, que saiu de campo reclamando de dores musculares, ficou aliviado com a vitória.
- Do lado de fora você fica muito mais preocupado. Mas o mais importante é que o Vasco soube suportar a pressão do Bahia e conseguiu a vitória - afirmou o autor do primeiro gol.
O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Vasco, em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário