MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia Mundial do Pão terá distribuição gratuita de 65 mil pães em Manaus

Qualquer pessoa poderá receber cinco pães de massa fina.
A iniciativa é do Sindicato dos panificadores, Prefeitura e empresa privada.

Do G1 AM
 
Preço do pão francês varia quase 100% em Campo Grande, diz Procon (Foto: Edemir Rodrigues/Subsecom)A distribuição começará a partir de 7 horas
(Foto: Edemir Rodrigues/Subsecom)
Nesta sexta-feira (14), das 7 às 15 horas, serão distribuídos gratuitamente 65 mil pães na Feira da Manaus Moderna, localizada no centro da cidade.
A iniciativa é em alusão ao Dia Mundial do Pão (16 de outubro) e será promovida pelo Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Amazonas (Sindpam), em parceria com a Secretaria de Mercados e Feiras da Prefeitura Municipal de Manaus e iniciativa privada.
A distribuição será realizada em frente à caixa d’água da Feira Manaus Moderna e cada visitante receberá cinco pães de massa fina. A data é comemorada mundialmente e no Brasil tem as programações coordenadas pela Associação Brasileira de Panificação e Confeitaria (ABIP), que conta com a parceria dos sindicatos e associações filiadas.
O presidente do Sindpam, Carlos Alberto Azevedo, convida a população a comparecer ao local para receber os pães. “Hoje, em Manaus, nosso setor representa aproximadamente mil padarias, que empregam 12 mil pessoas diretamente e cerca de 24 mil indiretamente”, declarou o presidente do sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário