MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 9 de outubro de 2011

Com missas e caminhada, Olinda celebra Santuário de Mãe Rainha

 

Templo religioso do bairro de Ouro Preto completou 19 anos neste domingo.
Cerca de 4 mil pessoas participaram das celebrações.

Do G1 PE
O Santuário de Mãe Rainha, no bairro de Ouro Preto, Olinda, no Grande Recife, esteve em festa neste domingo (9). A celebração do aniversário dos 19 anos de construção do templo na cidade contou com uma série de missas ao longo do dia. No fim da tarde, os fiéis fizeram uma caminhada da Igreja da Sé, na Cidade Alta, trazendo o andor até a sede do santuário.
O movimento de Mãe Rainha completou 31 anos de atuação no Nordeste. Ele é sediado na Alemanha, onde foi fundando em 1914 pelo padre Joseph Kentenich. Hoje, são aproximadamente 200 santuários pelo mundo, sendo 21 no Brasil.
O Santuário de Mãe Rainha, em Ouro Preto, Olinda, celebrou 19 anos com missa. (Foto: Luna Markman/G1)O Santuário de Mãe Rainha, em Ouro Preto, Olinda, celebrou 19 anos com missa. (Foto: Luna Markman/G1)

Andor de Mãe Rainha foi carregado por fieis. (Foto: Luna Markman/G1)Andor de Mãe Rainha foi carregado por fiéis. (Foto: Luna Markman/G1)

Cerca de 4 mil fieis participaram da festa em comemoração ao aniversário do Santuário. (Foto: Luna Markman/G1)Cerca de 4 mil fiéis participaram da festa em comemoração ao aniversário do Santuário. (Foto: Luna Markman/G1)

Um comentário:

  1. Francisca Araujo Borges24 de março de 2012 às 20:56

    eu amo Mãe Rainha, vou todos anos sou feliz porque recebo ela na minha casa, ela e pelegrina e muito adimirável do deus Maravilhosa.

    ResponderExcluir