MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Coca-Cola imprime nomes de clientes em rótulos na Austrália

 

Ação vai até dezembro e tem orçamento de US$ 5 milhões, segundo jornal.
No Brasil, campanha traz embalagens comemorativas de seus 125 anos.

Do Valor OnLine
Reprodução de página da campanha no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)Reprodução de página da campanha no Facebook
(Foto: Reprodução/Facebook)
A Coca-Cola lançou, no sábado (1º), a campanha "Share a Coke" (compartilhe uma Coca, em português), na Austrália, com uma edição limitada de garrafas e latas com os 150 nomes mais populares do país impressos no rótulo. A ação vai até dezembro e seu orçamento é estimado em US$ 5 milhões, segundo o jornal The Australian.
A companhia preparou 268 milhões de garrafas e latas para a ação. Também haverá 18 quiosques em shoppings centers onde o consumidor poderá personalizar sua lata caso seu nome não esteja entre os nomes selecionados.
De acordo com o diretor de marketing da Coca-Cola no Pacífico Sul, Lucie Austin, a empresa vai dobrar o seu orçamento de marketing para o verão, com os investimentos nos próximos três meses.
A campanha incentiva as pessoas a dividirem uma Coca com os amigos ao encontrar uma garrafa que contenha seus nomes.
No Brasil, a Coca-Cola lançou, também no fim de semana, uma edição limitada de embalagens comemorativas de seus 125 anos, com rótulos vintage. O rótulo traz imagens que marcaram a propaganda de Coca-Cola nesses 125 anos e detalhes em dourado.
O foco da campanha, que vai até 13 de novembro, são as embalagens familiares de Coca-Cola (de 1,5 litro a 2,5 litros) e a de Coca-Cola Zero de 2 litros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário