MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Chuva deixou quadras alagadas na Asa Norte, no DF, nesta sexta

 

Semáforo perto do Palácio do Buriti, sentido Rodoferroviária, ficou desligado.
Motorista bateu e derrubou poste perto da residência oficial do governador.

Do G1 DF
A chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (13) deixou alagados alguns pontos de Brasília e comprometeu o funcionamento de semáforos. O equipamento em frente ao Palácio do Buriti, no sentido Rodoferroviária, ficou desligado. Já os semáforos do lado oposto da pista e do retorno no sentido Esplanada tinham a mesma indicação.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), choveu 42 mm durante a tarde no Plano Piloto - quantidade de água que equivale a cinco dias de precipitações.
Em Águas Claras, um motorista bateu e derrubou um poste próximo à residência oficial do governador Agnelo Queiroz. O carro parou no meio do canteiro central da Estrada Parque Taguatinga (EPTG).
Chuva deixou alagada pista das quadras comerciais 102 e 103 Norte. (Foto: Vianey Bentes/TV Globo)Chuva deixou alagada pista das quadras comerciais 102 e 103 Norte. (Foto: Vianey Bentes/TV Globo)
Bombeiros tentavam arrastar carro que apagou na Asa Norte por causa da chuva. (Foto: Vianey Bentes/TV Globo)Bombeiros tentavam arrastar carro que apagou na Asa Norte por causa da chuva. (Foto: Vianey Bentes/TV Globo)
Água atingia metade da altura dos pneus no balão perto das quadras comerciais da 102 e 103 Norte. (Foto: Vianey Bentes/TV Globo)Água atingia metade da altura dos pneus no balão perto das quadras comerciais da 102 e 103 Norte. (Foto: Vianey Bentes/TV Globo)
Chuva deixou encoberta imagem do Congresso Nacional. (Foto: Vianey Bentes/TV Globo)Chuva deixou encoberta imagem do Congresso Nacional. (Foto: Vianey Bentes/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário