MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Chevrolet lançará Camaro ZL1 conversível no Salão de Los Angeles

Modelo está equipado com motor supercharged V8 de 588 cavalos.
De acordo com a marca, este é seu carro conversível mais potente.

Do G1, em São Paulo
A Chevrolet prepara o lançamento do novo Camaro ZL1 conversível para o próximo Salão de Los Angeles, em novembro. De acordo com a marca americana, este será o modelo com capota mais potente que a Chevolet já produziu. Utilizando a mesma base do Camaro ZL1 tradicional, o modelo conversível virá equipado com motor V8 de 6,2 litros, que alcança 588 cv de potência e 76,8 mkgf de torque.
Camaro ZL1 conversível tem motor V8 que alcança 588 cv (Foto: Divulgação)Camaro ZL1 conversível tem motor V8 que alcança 588 cv (Foto: Divulgação)
Além da capota, esta nova versão recebeu reforços em sua estrutura para evitar ruídos e vibrações, características de automóveis conversíveis. As duas versões do ZL1 chegam ao mercado americano no próximo ano, a tradicional no início de 2012 e a conversível posteriormente. Os valores ainda não foram divulgados.
Para receber a capota, Camaro teve sua estrutura reforçada para diminuir as vibrações e ruídos (Foto: Divulgação)Para receber a capota, Camaro teve estrutura reforçada para diminuir as vibrações e ruídos (Foto: Divulgação)

Um comentário: