MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Casa Cor Ceará 2011 resgata história da Praia de Iracema, em Fortaleza

 

Mostra está aberta ao público de 6 de outubro a 22 de novembro.
Mais de 50 ambientes foram projetados em um imóvel de 6.400 m².

Do G1 CE
A 13ª edição da Casa Cor Ceará começa nesta quinta-feira (6) em uma das áreas mais tradicionais de Fortaleza, na Avenida Almirante Tamandaré, 22, na Praia de Iracema. Este ano, a mostra aposta na tradição e na tecnologia para apresentar as tendências em arquitetura, decoração e paisagismo até 22 de novembro. Os visitantes vão conhecer mais de 50 ambientes em um imóvel de 6.400 m² de área de frente para o mar.
Segundo a organização, a versão cearense do evento faz parte do projeto de revitalização e requalificação da Praia de Iracema, promovido pela Prefeitura de Fortaleza. Alguns espaços da mostra ganharam nome de importantes pontos do tradicional do bairro.
O artesanato cearense continua sendo um dos destaques do evento, por meio da parceria com o Centro de Artesanato do Ceará (Ceart). Outra novidade é um espaço especial para Museu Madi de Sobral, que teve sua sede comprometida pelas constantes cheias do Rio Acaraú, com exposição com parte do seu acervo e o lançamento do projeto da nova sede.
A programação cultural da Casa Cor Ceará 2011 contará com shows e apresentações executados por projetos de músicos e artistas filiados a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e outras instituições.
Homenageados de 2011
A Casa Cor Ceará homenagea duas personalidades do Ceará: Ignes Fiúza, uma das principais incentivadoras das artes plásticas no Ceará e ícone da gastronomia na Praia de Iracema; e Lúcio Carneiro, diretor da Resibras, uma das maiores indústrias de beneficiamento e exportação de amêndoas de castanha de caju do mundo.
Serviço:
Casa Cor Ceará 2011
De 6 de outubro a 22 de novembro;
Av. Almirante Tamandaré, 22 - Praia de Iracema - Fortaleza (CE);
Funcionamento: De terça a domingo e feriados: 16h às 22h;
Ingresso: R$ 34,00 (inteira) e  R$ 17,00 (meia) - crianças com menos de 10 anos não pagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário