MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Audi RS3 Sportback de 340 cv chega ao Brasil por R$ 298 mil

 

Motor turbo de 5 cilindros impulsiona carro de 0 a 100 km/h em 4,6 s.
Apenas 20 unidades serão importadas ao país até o final deste ano.

Do G1, em São Paulo
A Audi acaba de trazer ao Brasil o modelo RS3 Sportback, que trata-se de uma versão esportiva do A3. Equipado com motor 2.5 turbo de 5 cilindros, capaz de alcançar potência máxima de 340 cv e torque de 45,8 mkgf, o RS3 é definido pela marca alemã como “o compacto mais rápido do mundo”. De acordo com a fabricante, o hatchback de 4 portas faz de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos.
Audi RS3 Sportback tem motor de 5 cilindros que atinge 340 cv de potência máxima (Foto: Divulgação)Audi RS3 Sportback tem motor de 5 cilindros que atinge 340 cv de potência máxima (Foto: Divulgação)
Com preço de R$ 298 mil, o RS3 Sportback terá apenas 20 unidades importadas ao país até o final do ano. O modelo possui transmisão S Tronic de sete velocidades e dupla embreagem. Sua tração, chamada de “quattro”, é permanente e o veículo também conta com rodas de 19 polegadas e parachoques de fibra de carbono com plástico reforçado.
Boncos contam com costuras vermelhas como acabamento (Foto: Divulgação)Bancos contam com costuras vermelhas como acabamento (Foto: Divulgação)
A velocidade máxima de 250 km/hora é limitada eletronicamente e seu peso é 1.575 kg. Segundo a Audi, o RS3 Sportback faz média de consumo de 11 km/l e emite 212 g de dióxido de carbono (CO2) po km. Para obter estes números, o carro possui sistema regenerativo que recupera energia quando o carro desacelera (KERS). O Sistema Eletrônico de Estabilização (ESP) oferece um modo Sport e pode ser desligado por completo.
As rodas são de 19 polegadas e parachoques de fibra de carbono com plástico reforçado  (Foto: Divulgação)As rodas são de 19 polegadas e parachoques de fibra de carbono com plástico reforçado (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário