MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Arquidiocese de Salvador lança programação especial para o Natal

 

Campanha 'Salvador Cidade Natal do Brasil' foi lançada nesta quinta-feira.
Será realizado um concurso de presépios que está com inscrições abertas.

Do G1 BA, com informações da TV Bahia
A arquidiocese de Salvador lançou na tarde desta quinta – feira (13) o projeto ‘ Salvador Cidade Natal do Brasil’ que pretende evidenciar o nascimento de Jesus Cristo.
A programação começa no dia 2 de novembro com o lançamento da exposição ‘Deus Menino’. No local, o público encontrará presépios montados com peças do início do século XVIII. Já no dia 28 de novembro será inaugurado um presépio monumento. No dia 3 de dezembro será realizado um show do padre Zezinho. Entre os dias 7 e 22 do mesmo mês haverá inúmeras atividades culturais espalhadas pela cidade.
Na véspera de Natal, a missa do Galo será celebrada às 22h na Catedral Basílica e no dia 25 o local receberá a missa do Natal. “O grande anúncio do Natal foi esse, os anjos anunciando aos pastores: Nasceu para vós o Salvador, que é o Cristo Senhor”, informou o arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.
Para divulgar mais a campanha, a frase “Meu Natal é mais feliz” será utilizada nas redes sociais da internet. Para que a comunidade participe da festa um concurso de presépios já esta com as inscrições abertas. “Montar presépio nas igrejas, nas portas das igrejas, nos comércios, nas vitrines, nos grafites, em muros. Quer dizer, onde tiver suporte novo a gente quer que a turma coloque um Natal bem feliz para Jesus Cristo”, ressaltou o padre Manoel Filho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário