MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Adriano revela medo antes de estreia no Corinthians




São Paulo - O atacante Adriano revelou ainda sentir medo de realizar contatos mais fortes, menos de uma semana antes da sua possível estreia pelo Corinthians. Recuperado de uma grave lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, sofrida em abril, o jogador fez três gols em coletivo dos reservas e juniores nesta terça-feira e deve participar do jogo contra o Atlético Goianiense, domingo, no Estádio do Pacaembu, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Medo a gente sempre tem, o tendão é importante para a minha movimentação. Eu uso muito o corpo e fica o medo de levar uma pancada. Isso com o tempo vai passando. Espero que seja o mais rápido possível porque eu sei que bem posso ajudar muito o Corinthians", disse, em entrevista à TV Bandeirantes.

Em recuperação da lesão desde abril, Adriano garantiu que nunca faltou aos trabalhos de reabilitação, garantindo que negociou folgas com a comissão técnica e os dirigentes do Corinthians. "A gente conversava sempre. Sempre treinei de segunda até sábado. Algumas vezes pedi para me liberarem. Eu sempre estive presente, sempre ligava e pedia quando precisava. Nunca houve atraso e o Corinthians sabe bem disso", afirmou.

Adriano evitou confirmar a sua estreia diante do Atlético-GO, mas admitiu ter boas chances de entrar em campo no fim de semana. "Tenho grandes chances, mas quem decide é o treinador. Vamos conversar na quinta e na sexta-feira. Vai ser uma decisão em conjunto, tenho mais três dias para trabalhar e tomar essa decisão", comentou.

O atacante corintiano ressaltou não ter condições de atuar por 90 minutos e explicou que não tinha qualquer possibilidade de enfrentar o Vasco no último domingo. "Não estou bem para uma partida inteira. Não tinha condições de ir contra o Vasco porque ainda tinha um incômodo no tornozelo. Melhorou bastante e tenho mais quatro dias para domingo".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário