MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Traxx Dunna 600 chega ao Brasil no segundo semestre de 2012

 

Motocicleta será um dos lançamentos da marca no Salão Duas Rodas.
Além da Dunna, Traxx também apresentará Moby 50 e Fly 150.

Do G1, em São Paulo
A Traxx confirmou nesta quarta-feira (21) que a motocicleta Dunna 600 chegará às concessionárias da marca no segundo semestre de 2012. Entretanto, de acordo com a empresa de origem chinesa, a Dunna já estará presente no Salão Duas Rodas, que ocorre de 4 a 9 de novembro deste ano, no Anhembi, em São Paulo.
Dunna 600 tem motor de um cilindro (Foto: Divulgação)Dunna 600 tem motor de um cilindro (Foto: Divulgação)
A Dunna é um modelo trail de média cilindrada e já é aguardado pelo público desde o último salão, em 2009, quando a marca a apresentou em seu estande. Com pneus de uso misto, a moto pode ser uma opção para estradas de asfalto e terra. Apesar de não divulgar mais informações técnicas e nem o preço que será cobrado, a moto seguirá a base do modelo comercializado na Ásia. A versão vendida na China apresenta motor de um cilindro e 589 cm³.

Como mostra a imagem, a motocicleta deverá contar com maletas para carregar bagagem e um tanque de 19 litros, mostrando suas aptidões para longas viagens. Além da Dunna, a marca também confirmou mais dois lançamentos no salão: Moby 50 e Fly 150, que, a exemplo da Dunna, chegam às lojas apenas no segundo semestre de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário