MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RARO EXEMPLO DE FIDELIDADE

Capixaba comemora meio século de trabalho na mesma empresa

Familiares e amigos demonstraram orgulho durante festa.
Nelson começou aos 19 anos como office boy e hoje é escriturário.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
O escriturário Nelson Corteletti atua na mesma empresa de comercialização de café, no Espírito Santo, há meio século. Esta relação de dedicação e compromisso se confirmou mesmo depois da aposentadoria, em 1997. Ele não desistiu de trabalhar e, atualmente, cuida das contas da empresa.
Nelson começou a trabalhar como office boy e conta que disposição foi uma herança do avô que veio junto com os primeiros imigrantes italianos. ''Comecei com office boy em 1961, tinha 19 anos. Trabalhei em vários setores e fui buscando crescer mais. Segui o exemplo do meu avô que veio aqui para o estado sem ter nada e formou nossa família'', explicou.
Familiares e amigos demonstraram orgulho durante festa em comemoração aos 50 anos de trabalho dele. ''Não existe dinheiro que pague o que toda a comemoração. Amo muito ele'', afiemou Marilene Perreira, esposa do Nelson.
Na semana em que completa os 50 anos de trabalho, Nelson realizou uma missa em agradecimento pelos anos trabalhados. Além disso, os amigos fizeram festa com doces, salgados e lembranças de uma vida de muito esforço. ''Ele é uma pessoa muito boa e tem um coração muito grande. Não é qualquer pessoa que fica 50 anos em uma empresa. Ele é um ótimo amigo'', contou o administrador, Valério Simonassi.
Com festa, Nelson Corteletti, familiares e amigos celebraram os 50 anos de trabalho dele na mesma empresa. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Com festa, Nelson Corteletti, familiares e amigos celebraram os 50 anos de trabalho dele na mesma empresa. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário