MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 24 de setembro de 2011

Prefeitura quer solução para transporte no Rock in Rio




São Paulo - A Prefeitura do Rio vai exigir da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor) soluções imediatas no sistema de transporte aos passageiros que se dirigem à Cidade do Rock. A decisão foi tomada após reunião sobre balanço do primeiro dia de Rock in Rio feita na manhã de hoje.

Segundo o Centro de Operações Rio, a Fetranspor deverá melhorar o serviço de transportes para os próximos dias de evento. A Prefeitura determinou também que os ônibus especiais não poderão parar em pontos comuns e nem sequer fazer a cobrança de R$ 20 a passageiros em pontos comuns e terminais de ônibus que não compraram o RioCard Rock in Rio com antecedência, o que estava ocorrendo ontem.

A Prefeitura do Rio também solicitou reforço no policiamento de toda a área do evento e determinou à organização melhor operação na via de serviço e distribuição do público credenciado.

No primeiro dia na Cidade do Rock foram registrados mais de 200 casos de furtos, a maioria de carteira e de celular, durante os shows, segundo funcionários do estande da Prosegur, empresa de segurança privada contratada pela organização.

Previsão de chuva

A previsão para hoje na Cidade do Rock é de chuva, segundo o Centro de Operações Rio. A passagem de uma frente fria deixa o tempo instável no município do Rio de Janeiro, com chuva moderada até a madrugada deste domingo, passando a fraca na manhã seguinte.

Há previsão de vento moderado a forte nesta tarde passando de fraco a moderado no restante do período. As temperaturas estarão em declínio, com máxima prevista de 25ºC. Portanto, a recomendação aos que vão ao festival de música hoje é que levem capa de chuva. Não é permitida a entrada com guarda-chuva e não serão vendidas capas de chuva no local do evento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário