MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Prefeito de Ilhéus, Newton Lima, sai da UTI e vai para quarto, diz filha

 

Segundo família, prefeito foi submetido a um cateterismo nesta quinta.
Família aguarda chegada do médico para maiores detalhes do exame.

Do G1 BA
O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, que se sentiu mal na tarde de terça-feira (6), saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta quinta-feira (8) e permanece internado em um quarto do Hospital Espanhol, em Salvador, de acordo com informações da filha do prefeito, Carolina Tavares. A filha disse ainda que lle agradece pela orações de todos que estão torcendo por sua melhora.
Ainda de acordo com a filha, o prefeito de Ilhéus foi submetido a um cateterismo na tarde desta quinta-feira (8), mas ainda não tem nenhum resultado do exame. A família aguarda a chegada do médico para saber maiores detalhes sobre o exame.
Segundo o chefe de gabinete da prefeitura de Ilhéus, José Nazal, Newton Lima foi transferido de avião para Salvador na madrugada desta quarta-feira (7). Ele estava internado no hospital São José, em Ilhéus.
De acordo com o secretário de trânsito do município, Marcelo Barreto, o prefeito sentiu-se mal enquanto estava trabalhando e foi levado para uma clínica particular na cidade. “Ele teve uma indisposição estomacal e o levamos para uma clínica da cidade. Os médicos da clínica acharam mais prudente levá-lo ao hospital, onde ele deu entrada às 15h”, explicou Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário