MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Paralamas do Sucesso fazem show gratuito em João Pessoa


 

Semana Nacional de Trânsito terá programação cultural.
Evento começa no domingo (18), no município de Areia.

Do G1 PB
Paralamas do Sucesso vão se apresentar às 20h para os calouros do Mackenzie (Foto: Luciola Villela/G1)Paralamas do Sucesso se apresentam no Teatro
de Arena (Foto: Luciola Villela/G1)
A Semana Nacional de Trânsito 2011 na Paraíba terá sessões de cinema e espetáculos de música, teatro e dança com o objetivo de transmitir mensagens educativas. A campanha será lançada no próximo domingo (18), em Areia, e será encerrada no dia 25 com um show da banda Paralamas do Sucesso, na Praça do Povo do Espaço Cultural, em João Pessoa.

Esta será a primeira vez que a Semana Nacional de Trânsito será iniciada no interior do estado. Na abertura, haverá a apresentação do espetáculo teatral “Cordel do Carro Encantado”, que se insere na programação do 12º Festival de Arte de Areia. A campanha também planejou atividades nas cidades de Campina Grande (19) e Patos (20).

A campanha é intitulada “Pare, pense, mude” e é realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em parceria com a Fundação Espaço Cultural (Funesc).

Para o superintende do Detran, Rodrigo Carvalho, o objetivo da parceria foi inserir atividades culturais e facilitar a conscientização de adultos e crianças da necessidade de mudar o comportamento no trânsito. As diretorias de teatro, cinema, música e dança da Funesc criaram espetáculos em cima de temas alusivos à Semana Nacional de Trânsito para serem apresentados durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário