MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Obras no Estádio Nacional de Brasília devem ser estendidas até madrugada

 

Trabalho ocorre de manhã, tarde e à noite; 38% estão concluídos, diz GDF.
Ministro do Esporte teria dito estar 'impressionadíssimo' com evolução da obra.

Do G1 DF
O secretário-executivo do Comitê Organizador Brasília 2014, Cláudio Monteiro, disse nesta quarta-feira (14) que as atividades nas obras do Estádio Nacional de Brasília serão estendidas até a madrugada. De acordo com o governo, os trabalhos já ocorrem de manhã, à tarde e à noite e 38% das intervenções estão concluídas.
Monteiro afirmou que a abertura da Copa do Mundo no estádio seria uma oportunidade de resgatar a autoestima dos brasilienses. Segundo o GDF, o estádio vai estar pronto em dezembro de 2012, seis meses antes da Copa das Confederações, que servem de teste para o mundial.
O anúncio ocorreu durante visita do ministro do Esporte, Orlando Silva, ao local. No encontro, o ministro gravou o comunicado que o governo federal vai fazer sobre a copa. Silva teria dito que ficou "impressionadíssimo" com os trabalhos no estádio, que teria a maior evolução durante a obra.
Governo do Distrito Federal diz que 38% das obras do Estádio Nacional de Brasília estão prontas.  (Foto: Jamila Tavares/G1)GDF diz que 38% das obras do Estádio Nacional de Brasília estão prontas. (Foto: Jamila Tavares/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário