MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 11 de setembro de 2011

No Ceará, Atlético-GO foca quebra de jejum no Brasileiro




Goiânia - Há duas rodadas sem vencer, o Atlético Goianiense investe nas jogadas de ataque para anular o Ceará, neste domingo, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste jogo, o time de Hélio dos Anjos tem a pretensão de quebrar o jejum de dois jogos, conquistar pontos e se firmar na briga pour uma vaga na Copa Sul-Americana.

"O remédio é vencer", disse Hélio dos Anjos. "Temos uma sequência incrível de jogos e, assim como todas as demais equipes, estamos focados na recuperação". Nos treinos, o técnico armou a equipe rubra-negra com três volantes, visando bloquear o ataque rápido do Ceará. No 1.º turno, em Goiânia, o Atlético (11.º colocado, com 29 pontos) goleou o Ceará por 4 a 1.

Para este desafio, o time rubro-negro terá outras mudanças. Na zaga, e por força de contrato, o zagueiro Anderson cede o lugar a Leonardo. Na lateral esquerda, Thiago Feltri sai para a entrada do volante Ernandes, de volta após superar lesão. Há dúvida no meio de campo. Vitor Júnior, suspenso, deverá ser substituído por Diogo Campos ou Joilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário