MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Na volta, Seleção assume favoritismo pelo título sem perder respeito


R7

A seleção brasileira retornou da Argentina satisfeita com o empate sem gols no jogo de ida do Superclássico das Américas. No desembarque desta quinta-feira (15)do grupo que chegou a São Paulo, a ordem foi reconhecer que o resultado deixou a equipe verde-amarela com chances maiores de título, já que a volta será disputada em casa, no estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém (PA), dentro de duas semanas. O lateral-esquerdo kleber foi um dos atletas a comentar o jogo.
- Por se tratar de uma disputa em dois jogos, o Brasil é favorito a um resultado positivo. Agora, vou trabalhar no Inter para voltar à Seleção na próxima partida.
Até mesmo quem não entrou em campo sentiu que a Seleção Brasileira conta com condições de impor seu futebol em Belém, como o meia Cícero.
- Provamos que o título está perto. Na Argentina, o jogo foi truncado, com poucas chances. Só que aqui no Brasil o apoio da torcida será fundamental.
Apesar do otimismo, a seleção brasileira está ciente de que enfrenta o seu rival mais tradicional. O atacante Neymar destaca que a camisa da Argentina merece respeito, apesar de o Brasil contar com jogadores mais famosos.
- Superioridade no papel não resolve nada, temos que jogar bola.
No jogo do dia 28, o técnico da Argentina, Alejandro Sabella, ainda cogita a chance de reforçar sua equipe na parte técnica. Ele avisou que irá analisar o regulamento para a utilização de argentinos que atuam no Brasileirão. As principais opções seriam o meia Montillo, do Cruzeiro, e D´Alessandro, do Internacional.
Para ganhar o título do Superclássico das Américas, a seleção brasileira necessita de uma vitória por qualquer resultado. Se houver nova igualdade, a decisão da taça será nas penalidades. O zagueiro Réver quer mais chances de gol.
- Em casa, esperamos ter mais oportunidades de gols para ganhar esse título.
Foto: R7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário