MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 25 de setembro de 2011

Metaleiro de 9 anos usa máscara horripilante em fila do Rock in Rio

 

Ele ouve metal desde a barriga, segundo os pais.
'Estou ansioso', disse o fã da banda Slipknot, que toca esta noite.

Carolina Lauriano Do G1 RJ
João Lucas, de 9 anos, faz sucesso com máscara horripilante (Foto: Carolina Lauriano  /G1)João Lucas, de 9 anos, faz sucesso com máscara horripilante (Foto: Carolina Lauriano /G1)
João Lucas, paulista de 9 anos, escuta metal desde a barriga da mãe. Ao lado dos pais, ele chegou à fila da Cidade do Rock, neste domingo (25), com uma máscara horripilante, no estilo da banda Slipknot, grupo norte-americano que toca antes do Metallica, a atração principal desta noite.
Menino usa malha em braço simulando tatuagens (Foto: Carolina Lauriano  /G1)Menino usa malha em braço simulando tatuagens
(Foto: Carolina Lauriano /G1)
O Slipknot é conhecido por se apresentar com todos os integrantes usando máscaras com imagens de terror.
O primeiro show de rock do menino foi aos 7 anos, da banda Matanza, que se apresenta no Palco Sunset às 14h40. “Estou ansioso”, disse o pequeno.
Ao passar pelo público o lado do pai, ambos mascarados, virou atração e os metaleiros pediam para tirar foto. Além da máscara, João vestia uma malha cobrindo o braço direito, simulando tatuagens.
Pai e filho usam máscaras em homenagem à banda metaleira Slipknot (Foto: Carolina Lauriano  /G1)Pai e filho usam máscaras em homenagem à banda metaleira Slipknot (Foto: Carolina Lauriano /G1)

9 comentários:

  1. eu queria ter um pai desses e uma mascara dessa!

    ResponderExcluir
  2. puta sorte 3x

    1;por ir ao rock n rio
    2;por ter a mascara do chris fehn
    3:por ter esse pai.

    ResponderExcluir
  3. sorte dele de ir mas nao ficou nada a ver a mascara deles quem dera se meu pai gostasse do slipknot

    ResponderExcluir
  4. que cara loco muito legal

    ResponderExcluir
  5. Só tem poser nos comentários acima!

    ResponderExcluir
  6. 1>o rock ta na alma.
    2>o rock não está na roupa que eu visto.
    3>só tem comentario de poser ai nesse kralho!

    ResponderExcluir
  7. Esse moleque é"HILARIO". Mas também concordo,
    com a opinião a cima... "O metal está na alma".

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus , quem dera meu pai curtisse ROCK ,nenhum curtii ...Meus amigos Funkeiros dizem que ROCK é do demonio , nao acredito nao , do demonio sao eles que descen ate o chao cm roupas curtas''''''''' Eu curto ROCK e continuo amando DEUS !!!!

    ResponderExcluir
  9. eu tenho 8 anos e eu queria muito ter um pai desses eu gosto de rock

    ResponderExcluir