MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Maradona perde em sua estreia oficial no Al Wasl

 

Agência Estado
Em seu primeiro jogo oficial como técnico do Al Wasl, Maradona amargou uma derrota para o Al Jazira, por 4 a 3, nesta quinta-feira, em Abu Dabi, pela Etisalat Cup, competição entre clubes nos Emirados Árabes Unidos. E ele culpou a arbitragem pelo resultado negativo na estreia.

O Al Jazira terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 1, sendo que um dos gols foi feito pelo atacante brasileiro Ricardo Oliveira. Mas o Al Wasl foi buscar o empate na segunda etapa e conseguiu - o argentino Mariano Donda marcou três vezes para o time de Maradona.

Aí, já nos acréscimos, o Al Jazira conseguiu marcar o gol da vitória, com o também brasileiro Baré. Depois do jogo, Maradona reclamou da arbitragem, dizendo que teve um pênalti não marcado para o seu time e que o gol de Ricardo Oliveira foi irregular (estaria impedido).

"Teve um pênalti para nós, mas ele não marcou. E teve um gol deles que não deveria ter sido validado", reclamou Maradona. "Quero agradecer aos meus jogadores. Eles lutaram contra o homem (árbitro) em campo e estou feliz com eles. O resultado deveria ter sido 3 a 3."

O Al Wasl é o primeiro emprego de Maradona como técnico desde que ele deixou o comando da seleção argentina, de onde saiu logo depois da disputa da Copa do Mundo, no ano passado, na África do Sul. Foi contratado em maio, mas só estreou oficialmente agora no clube árabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário