MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Luxemburgo nega problemas com elenco do Flamengo


R7

O Flamengo se prepara para o clássico contra o Botafogo e busca a vitória para acabar com a série de oito jogos sem triunfo do Campeonato Brasileiro. Durante a semana, notícias contavam com um suposto problema entre elenco e o técnico Vanderlei Luxemburgo. Nesta quinta-feira (15), foi a vez do comandante rubro-negro negar os rumores.
- O problema é que muitas coisas que são noticiadas não são verdadeiras. Estou todo dia convivendo no clube e sei que não tem problema com o elenco. É claro que em um universo de 30 jogadores, um ou dois podem estar insatisfeitos por não estarem sendo usados nas partidas. Vendo o Júnior César e o Maldonado falando, sei que tenho o apoio dos jogadores.
Luxemburgo ressaltou que o elenco do Flamengo segue focado para o clássico, mas lembrou que seu adversário também vem de um resultado negativo na última rodada.
- Estamos focados no trabalho e temos um clássico contra o Botafogo. É claro que o Flamengo vive um momento difícil, mas não vai jogar sozinho. O Botafogo vem de goleada e precisa se recuperar. Os jogadores precisam saber o que está acontecendo para não serem surpreendidos em campo.
Foto: R7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário