MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Governo de MG oferece mais de 500 vagas para cursos profissionalizantes

 

Ao todo, são 555 vagas em 12 cidades mineiras.
Objetivo é auxiliar a entrada dos candidatos no mercado de trabalho.

Do G1 MG
A Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete) está oferecendo 555 vagas para cursos de qualificação profissional em 12 cidades de Minas Gerais. O objetivo do projeto financiado pelo Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) é auxiliar a entrada dos candidatos no mercado de trabalho. Em Belo Horizonte, as vagas são para os cursos de técnicas de operação de caixa e excelência de vendas.
Os cursos também são oferecidos em Ouro Branco e Três Maria, na Região Central do estado; em Guaxupé, Itajubá, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso, São Lourenço e São Tomé das Letras, no Sul de Minas; em Uberaba, no Triângulo Mineiro; em Araxá, no Alto Paranaíba; e em Janaúba, no Norte de MG. Para se informar sobre os cadastros é preciso procurar unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine) ou a prefeitura da cidade.
Os candidatos inscritos recebem material didático, vale-transporte e, se necessário, lanche. Os alunos também recebem um certificado de conclusão de curso. As aulas têm duração média de um mês. A idade mínima para participar da seleção é de 16 anos.
Em Belo Horizonte, as inscrições podem ser feitas na unidade do Sine localizado no Centro da capital mineira. Os telefones para contato são (31) 3212-2415 e (31) 3271-4754. Para mais informações, acesse o site do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário