MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fred fica fora do treino da seleção brasileira na Argentina


R7

O técnico Mano Menezes recebeu um desfalque no treino desta segunda-feira (12) da seleção brasileira no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, palco do jogo contra a Argentina pelo Superclássico das Américas. O atacante Fred não seguiu com a delegação para a atividade no gramado.
O jogador do Fluminense reclama de dores no músculo adutor da coxa direita. Fred permaneceu no Sheraton Hotel, local da concentração brasileira, para realizar tratamento com o fisioterapeuta Odir de Souza.
A contusão do centroavante ocorreu na rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro. Fred foi destaque da vitória do Fluminense sobre o Corinthians ao marcar um gol de falta no estádio Engenhão.
Por causa do incômodo muscular, o camisa 9 do time carioca correu o risco de ser cortado do jogo contra a Argentina. Ainda assim, houve consenso entre a CBF e o Fluminense sobre a apresentação do atleta na Argentina.
Independentemente da questão física de Fred, o comando de ataque da seleção brasileira deve continuar sob a responsabilidade de Leandro Damião. Em ótima fase no Internacional, o centroavante foi destaque da vitória do país no amistoso da semana passada contra Gana, em Londres, ao anotar um gol.
Foto: R7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário