MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fotógrafo arrisca a vida por imagens únicas de lugares altos

 

Marat Dupri dribla guardas de edifícios por vistas raras de Moscou.
'Quando estou no telhado sinto que o mundo está aos meus pés', diz ele.

Da Caters News
O fotógrafo russo Marat Dupri, de 19 anos, arrisca a vida subindo em estruturas altas para conseguir imagens únicas e incríveis do mundo abaixo. desde que comprou uma câmera, há 18 meses, o estudante decidiu subir em telhados de casas para capturar vistas espetaculares. Junto com seus amigos e modelos destemidos, ele tem driblado guardas em algumas das estruturas mais altas de Moscou e produz imagens incríveis - e de revirar o estômago.
Marat Dupri não parece ter medo de altura ao fotografar imagens de edifícios altos de Moscou (Foto: Caters News)Marat Dupri não parece ter medo de altura ao fotografar imagens de edifícios altos de Moscou (Foto: Caters News)

As fotos mostram adolescentes andando praticamente no céu, a centenas de metros no ar sobre pilares, ou andando a beira de edifícios altos sem nenhum equipamento de segurança.
"Quando eu estou no telhado eu tenho a sensação de que o mundo inteiro está aos meus pés", disse Marat." Todos os meus problemas e dificuldades são deixadas em algum lugar lá embaixo. A altura me estimula. Eu estou curtindo as vistas da minha cidade natal. Ela me dá energia e enche de entusiasmo para fazer novas e ótimas fotos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário