MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 11 de setembro de 2011

Flamengo perde em casa e se afasta do G-4


R7

Mesmo jogando em casa, o Flamengo sofreu neste domingo (11) sua quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Atlético-PR, por 2 a 1. Héracles e Guerrón marcaram para os visitantes, enquanto Wellington fez para os mandantes. Com o resultado, a equipe carioca fica com 36 pontos, na sexta posição. Já os paranaenses, com 22 pontos, continuam na zona de rebaixamento, na 18ª colocação.
O Flamengo pressionou durante a maior parte do jogo, mandando duas bolas na trave e perdendo diversas oportunidades de marcar. A equipe carioca foi castigada aos 39min do primeiro tempo, quando Guerrón avançou pela esquerda e tocou para Héracles,q eu chutou de primeira e abriu o placar
Na segunda etapa, logo no início outro balde de água fria na torcida flamenguista. Aos 33seg, Guerrón roubou a bola pela direita e bateu na saía de Felipe, para fazer o segundo gol do Atlético-PR. Aos 37min, finalmente o Flamengo conseguiu diminuir com Wellington, após escanteio cobrado por Ronaldinho Gaúcho.
A equipe carioca até que tentou bastante depos disso, mas não foi capaz de furar o bloqueio defensivo dos atleticanos, nem depois que Guerrón, melhor jogador da equipe paranaense em campo, foi expulso. Dessa forma, o Fla sofreu sua quarta derrota seguida e oito partidas sem vencer.
Foto: Reprodução

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário