MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 10 de setembro de 2011

Feira de adoção de animais acontece no sábado (10), em Goiânia

 

No local estarão veterinários para orientar sobre os cuidados com o animal.
Para efetuar a adoção, o adotante deve ser maior de 18 anos e pagar R$30.

Danielly Sodré Do G1 GO
 (Foto: Divulgação Aspaan)Todos os animais são castrados e vacinados
(Foto: Divulgação/ Facebook Aspaan)
A Associação Protetora e Amiga dos Animais (Aspaan ) promove no sábado (10), uma feira de adoção de animais, das 9h às 16h na área externa do Home Center TendTudo, no Jardim Goiás, em Goiânia.
Para efetuar a adoção, o adotante deverá ser maior de 18 anos, levar carteira de identidade, comprovante de endereço e pagar uma taxa de contribuição de R$ 30. Todos os animais são doados castrados e vacinados. Cada adotante deverá ter a sua coleira e possuir condução para transportar o animal.
No local estarão veterinários de plantão para orientar acerca dos cuidados com a saúde do animal, como vacinação e higiene, além da castração para controle populacional; voluntários acompanharão o processo de adoção que inclui preenchimento do termo de responsabilidade de adoção e entrevista.
Sobre a Aspaan
É uma entidade sem fins lucrativos que atua desde 2005 na defesa e proteção dos animais vítimas de maus tratos e abandono ou que tenham seus direitos e sobrevivência ameaçados. Possui um abrigo de cães e gatos e conta com voluntários das mais diversas áreas para manutenção dos animais e concretização de seus projetos direcionados à saúde pública e educação. Está atualmente em processo de reestruturação de seu sistema organizacional e se prepara para as inúmeras parcerias que vem assumindo a cada dia.
Serviço:
Feira de adoção de animais
Data: 10 de setembro de 2011 (sábado)
Local: Home Center TendTudo
Horário: 9 às 16 horas
Endereço: Alameda das Paineiras, 50, Jardim Goiás – Goiânia (Próximo ao Shopping Flamboyant)

Nenhum comentário:

Postar um comentário