MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 18 de setembro de 2011

Em Salvador, Ilê Aiyê oferece cursos profissionalizantes de graça

 

Inscrições para banda percussiva Band'Erê também estão abertas.
Interessados têm até o dia 23 de setembro para ir até a sede do Ilê Aiyê.

Do G1 BA
O Ilê Aiyê está com inscrições abertas para os cursos profissionalizantes gratuitos que a instituição oferece em Salvador. Os interessados têm até o dia 23 de setembro para escolher entre os cursos de Eletricista Instalador Predial e Estética Afro. O número de vagas não foi divulgado.
Os candidatos devem ter entre 18 e 29 anos. Para se inscrever, é preciso ir a sede do Ilê Aiyê (senzala do Barro Preto), que fica na Rua do Curuzu, no bairro da Liberdade. O atendimento é feito das 14h às 17h. Os interessados nos cursos devem levar a identidade, Cpf , comprovante de residência, atestado de escolaridade do ensino médio e duas fotos 3x4.
Percussão
A instituição também está com inscrições abertas até o dia 23 de setembro para a banda percussiva do Ilê Aiyê, a Band’Erê. O projeto é voltado para crianças e adolescentes com idade entre 9 e 15 anos.
As inscrições são feitas na sede do Ilê Aiyê, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos devem apresentar identidade, comprovantes de residência e de escolaridade, e cartão do Bolsa Família (NIT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário