MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Curitiba vai celebrar mil dias para a Copa com homenagem às seleções

 

Estufa do Jardim Botânico receberá jogo de luz com as cores das bandeiras dos países que foram campeões mundiais de futebol

Por GLOBOESPORTE.COM Curitiba
 
O pentacampeão mundial na Copa de 2012, Kleberson, dará início à programação que marca os mil dias para a realização dos jogos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Em Curitiba, uma das sedes do mundial, a cerimônia acontece nesta sexta-feira no Jardim Botânico, a partir das 19 horas. A estufa será iluminada com as cores verde e amarelo.
A Secretaria Municipal da Copa (Secopa) deve prorrogar a celebração durante a semana com uma homenagem a todas as seleções campeãs mundiais. Depois do Brasil, o segundo país será a Itália, tetracampeã mundial, no sábado. No domingo, a estufa será tomada pelas cores da bandeira dos também tetracampeões alemães. A bicampeã Argentina receberá a homenagem na segunda e o Uruguai, que também levou o caneco duas vezes, na terça. Inglaterra, França e, na sexta-feira, a Espanha fecham as comemorações.
Curitiba é uma das doze sedes do mundial e o Estádio Arena da Baixada foi o escolhido para abrigar os jogos. No entanto, as obras de reforma e ampliação do local ainda não iniciaram.
Jardim Botânico, de Curitiba (Foto: Divulgação)A estufa do Jardim Botânico ficará com as cores das seleções campeãs do mundo (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário