MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 11 de setembro de 2011

Com gols de Magno Alves, Galo vence o Bahia e foge da zona de rebaixamento


R7

No confronto direto para escapar da zona do rebaixamento, melhor para o Atlético Mineiro, que, em partida realizada neste domingo (11), venceu o Bahia em casa e subiu para a 16ª colocação do Brasileirão, com 24 pontos.
Com o mesmo número de pontos na tabela, o Bahia deixou a chance de se distanciar da zona da degola e caiu para a 17ª posição, à frente apenas do Atlético-PR, Avaí e América-MG.
A partida foi definida pelo atacante Magno Alves, que marcou duas vezes, uma em cada tempo, e garantiu o placar de 2 a 0 contra os visitantes.
O primeiro saiu nos acréscimos da primeira etapa cobrando pênalti, que foi cometido por Paulo Miranda, expulso após o lance.
O gol que deu números finais à partida foi marcado logo aos 9min da etapa final, quando Alves recebeu cruzamento e só empurrou para o fundo das redes.
O jogo
Recebendo o Bahia, o torcedor do Galo não teve vida fácil ao assistir a partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão 2011. Sem grandes lances, o primeiro tempo se resumiu a passes errados, faltas e cartões.
O último deles na primeira etapa, inclusive, mudou os rumos do duelo. Aos 48 minutos, Paulo Miranda fez falta dentro da área e foi expulso. A penalidade foi convertida por Magno Alves.
Com um jogador a mais, os donos da casa começaram a segunda etapa com tudo e marcaram logo aos nove minutos, de novo com Magno Alves, que recebeu lançamento e estufou as redes de Thiaguinho.
Sem maiores emoções, o Atlético Mineiro dominou a posse de bola, chegando a quase 70% de domínio em campo, mas sem concluir com perigo até os 31 minutos, quando Tiago bateu cruzado, exigindo grande defesa do goleiro.
Na sequência foi a vez do Bahia, pela primeira vez na segunda etapa, chegar ao gol com perigo com Titi. Após receber cruzamento certeiro, o zagueiro cabeceou com precisão no travessão, deixando os rivais apreensivos.
Foto: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário