MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 11 de setembro de 2011

Atlético-PR quer quebrar jejum de vitórias ante Flamengo




Curitiba - O Atlético Paranaense mais uma vez entra em campo com a expectativa de encerrar o jejum de vitórias que já se estende por cinco rodadas. Desta vez diante do Flamengo, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), às 18 horas, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. "A gente tem que pensar jogo a jogo, tento colocar na cabeça que todo jogo é uma decisão para a gente, para motivar bastante os caras", disse o técnico Antônio Lopes. "É aquilo que eles estão sempre dizendo, é o jogo das nossas vidas, é decisão de campeonato, para os caras entrarem com aquele espírito guerreiro, com aquela vontade".

Antônio Lopes fará duas alterações em relação ao time que iniciou a partida contra o Palmeiras. O volante Renan entrará no lugar de Cléber Santana, que foi expulso, enquanto que Rodriguinho ganha uma oportunidade no ataque, saindo Adailton. Segundo o técnico, é um jogador mais experiente e tem treinado bem. Rodriguinho utiliza mais a velocidade e joga na área central do campo, enquanto Adailton atua mais pelas laterais.

Apesar de elogiar todo o Flamengo, Antônio Lopes destacou que haverá cuidados especiais com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. "É mais uma parada difícil para a gente, mas vamos lá fazer o nosso trabalho para tentar ganhar", disse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário