MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 18 de setembro de 2011

Ariano Suassuna encerra programação do Festival de Areia, PB

 

Escritor ministra aula espetáculo neste domingo na cidade paraibana.
Evento cultural começou na sexta-feira (14) e acaba neste domingo.

Do G1 PB
O escritor paraibano Ariano Suassuna encerra neste domino (18) a programação do Festival de Artes de Areia, realizado na cidade de Areia, localizada no Brejo Paraibano, há 122 km da capital, João Pessoa. Escritor ministra aula espetáculo a partir das 16h. Festival começou na sexta-feira (14).

ariano suassuna (Foto: Reprodução/TV Bahia)Escritor encerra programação cultural (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Ariano é a segunda atração da tarde, que será aberta no Colégio Santa Rita pelo Reizado de Zabelê, às 15h. Gratuitamente, o público pode ainda conferir no Casarão José Rufino o último dia das mostras Simeão Leal, um Homem de Cultura, A Arte de Mike Deodato, Zé Ramalho e Artistas de Areia - 2011.

Escritor foi tema recentemente de um livro lançado no Rio de Janeiro, na Academia Brasileira de Letras, em junho: O Decifrador, obra de autoria do genro de Ariano, o artista plástico pernambucano Alexandre Nóbrega.

Os dois estiveram na capital carioca apresentando a série de fotografias que compõem um relato informal e biográfico da rotina de viagens de avião da dupla, tópico bastante explorado em suas aparições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário