MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Anastasia diz que 'advoga' pela abertura da Copa de 2014 em BH

 

Governador falou que acredita na escolha da capital mineira para o evento.
A declaração foi dada no lançamento do relógio nos mil dias para o mundial.

Fernanda Brescia e Pedro Triginelli Do G1 MG, com informações do Globoesporte.com
O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, falou nesta sexta-feira (16) que continua “advogando a possibilidade de que a Copa do Mundo seja aberta aqui em Belo Horizonte, no Mineirão”. Anastasia foi uma das autoridades presentes à inauguração do relógio regressivo dos mil dias para a Copa de 2014, na capital mineira. Além do governo, o presidente do Comitê Executivo Organizador da Copa do Mundo de Belo Horizonte, Thiago Lacerda; o prefeito da capital mineira, Marcio Lacerda; e o ministro dos Esportes, Orlando Silva, participaram do lançamento.
Da esquerda para a direita: Thiago Lacerda, Marcio Lacerda, Antonio Anastasia e ministro Orlando Silva (Foto: Ana Paula Moreira/Globoesporte.com)Da esquerda para a direita: Thiago Lacerda, Marcio Lacerda, Antonio Anastasia e ministro Orlando Silva (Foto: Ana Paula Moreira/Globoesporte.com)
Anastasia reforçou a declaração do secretário Extraordinário da Copa em Minas Gerais, Sérgio Barroso, de que as obras no Mineirão estão em dia. Nesta sexta-feira (16), os operário fizeram um protesto durante a manhã, com faixas de greve, e pararam os trabalhos à tarde.
O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, disse que está tranquilo e cumprindo a tarefa com muito rigor. "Certamente BH vai ter um papel e tanto na Copa de 2014”.
Relógio regressivo dos mil dias para a Copa 2014, em Belo Horizonte, é inaugurado (Foto: Fernanda Brescia/G1)Relógio regressivo dos mil dias para a Copa 2014,
em Belo Horizonte, é inaugurado
(Foto: Fernanda Brescia/G1)
Em forma de ampulheta, o relógio temoito metros de altura e, na madrugada deste sábado (17), será instalado na Praça da Liberdade, coração da capital mineira.
Um jantar no Palácio da Liberdade é servido nesta noite para 150 convidados, entre parceiros e patrocinadores do Comitê da Copa do Mundo. O valor gasto para o evento, bancado pela prefeitura e pelo governo estadual, foi de cerca de R$ 650 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário