MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Alunos de escola municipal fazem campanha contra violência no Paraná

 

Eles distribuiram panfletos alertando contra o bullying, em Maringá.
Os pais estiveram na escola participando de palestras sobre o tema.

Do G1 PR, com informações da RPC TV Maringá
Alunos de uma escola municipal de Maringá, Norte do Paraná, levaram às ruas do município uma campanha contra o bullying e a violência contra nas escolas. Eles elaboraram panfletos com mensagens pedindo respeito às diferenças, incentivo a denúncias, e sugestões de brincadeiras saudáveis.
Além dos alunos, os pais também se envolveram na campanha, participando de palestras sobre os temas. “No momento que eu coloco os pais dentro da escola eu tenho um resultado melhor com meu aluno, tanto na indisciplina, quando na aprendizagem”, afirmou a coordenadora do projeto, Janete Uler.
Além de distribuir os panfletos com os desenhos e frases feitas por eles mesmos, os alunos aproveitaram a situação para fazer um pedido. “Eu quero um mundo com menos violência, e meus amigos também”, disse o aluno Lucas dos Santos, de nove anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário